sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Após ter matado homem em São Luís e fugido para Bom Jardim, adolescente acaba capturado pela Polícia Militar da cidade


A apreensão foi registrada por volta das 11h30 desta quinta-feira (11), em Bom Jardim. O adolescente foi apreendido após ameaçar de morte a própria mãe e irmã que estavam convivendo com o mesmo desde dezembro, quando este fugiu após cometer um homicídio em São Luís. 

O individuo carrega sob seus ombros o legado que vai de várias passagens pela polícia pelos crimes de assalto, furto e porte ilegal de arma de fogo. No final do mês de novembro este ceifou a vida de um homem no município de Paço do Lumiar, cujo corpo foi abandonado em uma área de mangue. 

O adolescente tinha fugido de São Luís para Bom Jardim para tentar despistar a polícia mas após as denúncias feitas pela própria família o mesmo foi capturado e apresentado na Delegacia para que as devidas providências legais que o caso requer fossem tomadas.


Leia mais notícias em www.netoweba.com.br e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 985013704.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Flávio Dino adota novas medidas restritivas para os próximos 10 dias no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou nesta quarta-feira (3), novas medidas para tentar frear o avanço da Covid-19 no estado. Segu...