quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Eliziane realiza congresso do PPS em Godofredo Viana e confirma sua pré-candidatura ao Senado

A presidente do PPS, deputada federal Eliziane Gama iniciou sua agende de congressos municipais em Godofredo Viana
A deputada federal e presidente estadual do PPS, Eliziane Gama, realizou nesta terça feira,09, em Godofredo Viana o Congresso Municipal do partido. Pré-candidata ao Senado Federal nas eleições deste ano, Eliziane iniciou no município sua agenda partidária. 

Ela planeja realizar congressos municipais em mais de 40 municípios maranhenses até 27 de janeiro.

Sua agenda partidária teve inicio na Câmara Municipal de Godofredo Viana e seguiu depois para a cidade de Maracaçumé.“Vamos caminhar pelo Maranhão realizando os congressos municipais. Hoje em Godofredo Viana e depois em Maracaçumé e confirmar a nossa pré-candidatura ao Senado”, destacou Eliziane Gama.

Durante o congresso foi dado posse a Comissão executiva do diretório Municipal de Godofredo Viana. Presidente: Carmem Suely Borges;Vice presidente:  Ribamar Dutra;Secretário: Dalete Vitório e a Tesoureira: Dulce Borges Pereira.

A agenda de mobilização partidária no estado, com a presença de lideranças políticas da região, prosseguiu nesta quarta feira nos municípios de Bom Jardim e São João do Caru. Nestes congressos, Eliziane Gama tem confirmado sua pré-candidatura ao Senado. 

Nesta quinta-feira, 11, Eliziane realizará o congresso municipal do PPS em Pindaré. Na sexta-feira, 12, a agenda será na cidade de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...