segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Confusão entre irmãos termina em morte na zona rural em Penalva

Uma confusão entre dois irmãos terminou em morte no povoado Jacaré, zona rural da cidade de Penalva. Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, o caso teria acontecido por volta das 14 horas deste sábado, 02.


Casa da vítima

A vítima foi identificada como Antônio dos Anjos Serra Campos, conhecido popularmente como Nequim, de 27 anos e morador do mesmo povoado. O suspeito do crime é seu próprio irmão, João Batista e conhecido como ‘Caçula’, que também mora no mesmo povoado.

De acordo com as informações policiais, João Batista desferiu uma facada contra seu próprio irmão, que morreu na hora. A confusão começou durante uma construção de uma casa de taipa, onde o suspeito estava e foi surpreendido pela vítima, que o ameaçou de morte, mas foram contidos por amigos.

Após isso, a vítima voltou para casa para esperar o autor. Na volta para casa, João Batista encontrou com a vítima armada de uma faca e os dois entraram em luta corporal que acabara da seguinte forma: o autor tomou a faca da vítima e o perfurou fatalmente no peito na altura do coração, segundo o relato da polícia.

O acusado teria fugido para o povoado Ouro e ao saber da ronda policial, entrou na mata, sem que a polícia soubesse seu paradeiro. O blog recebeu as fotos do após o crime, mas não publica imagens desta natureza.

Via Jailson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...