O CRLV 2019 havia sido roubado do DETRAN de São Paulo/SP. Ainda foi apresentado CRLV 2015 também roubado do DETRAN/MT
Foto Divulgação |
Na tarde da última sexta-feira, 22, no km 260 da BR 010, no município de Imperatriz, um condutor foi preso após uma picape ser abordada pela PRF e ser constatado que o condutor utilizava CRLV falso.
O condutor apresentou inicialmente o CRLV exercício 2019, momento em que os agentes suspeitaram da autenticidade do documento. Diante do indício de adulteração, foi realizada consulta aos sistemas da PRF onde constatou-se que o referido CRLV fora objeto de roubo do Detran-SP conforme Boletim nº 37/2016 da Polícia Civil do Estado de São Paulo – SSP/SP.
Questionado sobre a origem do documento, o condutor do veículo, apresentou outros 2 CRLVs anteriores (exercícios 2015 e 2016). O CRLV exercício 2015, do mesmo veículo, também apresentava sinais de adulteração e também constatou-se através de consulta ao sistema PRF que o referido CRLV foi furtado/roubado do Detran/MT.
Diante dos indícios da prática do crime de receptação (documentos furtados/roubados) e uso de documentos falsos (documentos originais adulterados), a equipe decidiu pela apresentação do condutor à Polícia Judiciária.
Por: O Imparcial com informações da PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário