sábado, 23 de novembro de 2019

População de Bacabal teme novo assalto milionário após prisão de suspeitos

Com poucos dias para completar um ano do assalto à banco milionário em Bacabal, polícia prende suspeitos


Foto Divulgação

Faltando poucos dias para completar um ano do assalto à banco milionário em Bacabal, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, prendeu uma dupla em atitude suspeita na noite da última sexta-feira, 22, no centro da cidade de Bacabal.

Através de uma denúncia a polícia foi informada que homens teriam alugado uma residência há pouco tempo na rua Carlos Pereira no Centro de Bacabal. A partir daí a polícia começou monitorar os suspeitos, na noite de sexta-feira, dois elementos que saíram da residência foram abordados pela PM. A dupla alegou que trabalhava em uma empresa de vigilância, porém ambos mostrou desconhecer a cidade.

Ao verificar a casa onde os suspeitos estavam, foi encontrado uniformes de vigilantes, uma arma de fogo, um drone além de uma câmera que registra imagens em vídeo.

A dupla foi identificada como Joabe Costa Ferreira natural do Amapá e Rogério Bezerra de Pernambuco, ambos foram apresentados na delegacia do Plantão Central com apoio da Força Tática, Esquadrão Águia e Rádio Patrulha. O serviço de inteligência da Policia Civil deve investigar o caso.

No último dia, 10, os principais acessos à cidade de Bacabal foi bloqueado pela polícia. De acordo com informações um alerta sobre um possível assalto a banco naquela noite teria chegado até o Serviço de Inteligência da Polícia.

Já na última terça-feira, 19, a polícia apreendeu uma grande quantidade de explosivos e materiais usados em assaltos a bancos, na BR-316, em Santa Luzia do Paruá, a 246 km de Bacabal. Todo material apreendido estava no interior de um veículo com placas de Teresina. Os ocupantes do veículo conseguiram fugir.

Por: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...