terça-feira, 26 de novembro de 2019

Suspeito de matar irmã em Brasília já foi condenado pela Justiça do Maranhão

Por conta deste crime, ele estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumpria pena


Reprodução

Um homem identificado como Danilo Moraes Gomes, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal como suspeito do assassinato de Sandra Maria Sousa Moraes, em Vicente Pires (DF). O corpo da cabeleireira de 39 anos foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (25), em uma área da cidade, o suspeito seria irmão da vítima e o crime teria sido motivado por uma disputa de lote. O caso chamou atenção, pois o pedreiro já foi condenado pela Justiça do Maranhão, por crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver.

Segundo a polícia, Sandra Maria estava enterrada, com um fio de telefone enrolado no pescoço, da mesma foma que Geane Sousa de Jesus, outra vítima do criminoso. Por conta deste crime, ele estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumpria pena. Na ocasião a vítima foi atraída para uma estrada, ele a amarrou pelo pescoço, usando fios de instalação de som, no dia 19 de junho de 2011, em Zé Doca.

Ainda de acordo com a polícia, Danilo teria roubado a motocicleta da vítima e a quantia de R$ 5.439,68 (cinco mil quatrocentos e trinta e nove reais e sessenta e oito centavos), além de ter violentado ela sexualmente. Vale ressaltar que mesmo com todos esses crimes, o pedreiro fugiu da cadeia maranhense.

A polícia continua a procura de Danilo, o principal suspeito de cometer o crime contra a cabeleireira.

Por: Manuela Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Hipertensa e com 106 anos de idade, idosa vence o novo coronavírus e recebe alta em Paço do Lumiar

Moradora do bairro Maiobão, Luiza Ferreira Alves deu entrada na UPA com rebaixamento de nível de consciência. Paciente de 106 anos receb...