quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Aniversário de Godofredo Viana será comemorado com inaugurações de obras e shows culturais

O município de Godofredo Viana, na região do Litoral Maranhense, está em festa.

 

A cidade completará, na sexta-feira, dia 15 de novembro, 54 anos de emancipação política e administrativa. 

E para comemorar a data em grande estilo, a gestão do prefeito Sissi Viana organizou uma vasta programação composta por inaugurações de importantes novas obras e shows culturais. 

Durante todo o dia, serão entregues à população ações nos setores da infraestrutura, educação e inclusão social, por exemplo. 

Sissi Viana inaugurará mais um trecho de asfaltamento – cerca de mil metros – na região central do município. As obras de pavimentação promovidas pela Prefeitura, vale destacar, estão beneficiando todas as regiões da cidade e estão sendo executadas com recursos próprios do Município. 

Na Ponta do Jardim, serão inaugurados os serviços de calçamento de vias em bloquete. 

No bairro Aviação, Sissi irá inaugurar a obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Francisca Pereira Borges. 

Também será entregue a nova Escola Municipal do Bairro de Fátima. 


Internet gratuita – Um dos pontos altos da programação será o início do programa Conecta Godofredo, iniciativa que oferecerá aos moradores pontos gratuitos de Internet. Neste primeiro momento, os pontos estarão disponíveis no Centro, Ponta do Jardim e Bairro de Fátima. 

Shows – No período da noite, a partir das 21h, na Praça de Eventos do Município, vários shows irão animar moradores e visitantes. 

Irão se apresentar a Banda My Love e Equipe Sound. 

A atração principal será o cantor Tony Guerra e a Banda Forró Sacode. 

“Iremos comemorar o aniversário da cidade presenteando o cidadão com novas ações em vários setores da administração pública. Também promoveremos programação cultural que, além de animar o público, contribuirá para movimentar a economia da cidade”, disse Sissi Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Bom Jardim | Ex-prefeita "Ostentação" é condenada a devolver mais de um milhão de reais aos cofres públicos

A ex-prefeita do município de Bom Jardim (2013-2015), Lidiane Leite da Silva, a prefeita ostentação, foi condenada pelo TCE-MA, em dois proc...