quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Polícia prende homem com plantação de maconha em casa no Maranhão

Flávio José Silva da Silva foi preso na terça-feira (26) na cidade de Pio XII; Droga estava sendo cultivada no meio de alguns pés de milho, mastruz e outras ervas medicinais.





A polícia prendeu em flagrante na terça-feira (26) na cidade de Pio XII, a 270 km de São Luís, Flávio José Silva da Silva, após encontrar na casa dele uma plantação de maconha.

Segundo a polícia, depois de receber várias denúncias anônimas policiais foram até a residência de Flávio José e confirmaram que ele mantinha uma plantação de maconha em seu quintal.

De acordo com a polícia, a droga estava sendo cultivada no meio de alguns pés de milho, mastruz e outras ervas medicinais, e eram aproximadamente 20 pés de maconha. As plantas foram arrancadas e apreendidas pela polícia.

Flávio José Silva da Silva foi encaminhado para a delegacia de Pio XII, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Flávio José Silva da Silva foi encaminhado para a delegacia de Pio XII — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loteria do Maranhão é oficialmente lançada

Nesta segunda-feira (22), o governador Carlos Brandão lançou oficialmente a Loteria Estadual do Maranhão (Lotema) – serviço público gerencia...