sábado, 30 de novembro de 2019

Polícia prende suspeitas de aplicar golpe em agência bancária de Caxias, no MA

Segundo a polícia, a dupla tentava realizar prova de vida, receber novo cartão e realizar saque de benefício previdenciário com documento falso.



Maria da Cruz apresentou RG falso em nome de Maria de Sousa Santos para conseguir o benefício — Foto: Divulgação/Polícia

A Polícia Civil prendeu em flagrante duas mulheres que tentavam aplicar um golpe em uma agência bancária em Caxias, a 360 km de São Luís. A prisão aconteceu na tarde desta quinta (28).

Segundo a polícia, Maria da Cruz Linhares Conceição, de 53 anos, e Jennifer de Sousa Ximenes Aragão, de 20 anos, tentavam efetuar prova de vida, atualizar senha, receber novo cartão e realizar saque de benefício previdenciário.

Maria da Cruz apresentou RG falso em nome de Maria de Sousa Santos para conseguir o benefício. Porém, a polícia foi chamada e abordou as duas no interior da agência, constando a falsidade ideológica de Maria da Cruz, pois dizia não saber seus dados pessoais. Na Delegacia, comprovou-se a verdadeira identidade.

As duas foram autuadas em flagrante, sendo que Jennifer já responde processo por furto em agência bancaria de Presidente Dutra e receptação em Teresina/PI.


Jennifer de Sousa Ximenes Aragão já responde processo por furto em agência bancária de Presidente Dutra — Foto: Divulgação/Polícia


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Acidente com uma van deixa três mortos na BR-222 no Maranhão

De acordo com a Polícia Rodoviária, não houve batida com outro carro e o veículo se envolveu no acidente sozinho. Acidente envolvendo uma va...