segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Jogos Escolares de Godofredo Viana serão abertos nesta terça-feira


Considerado como uma grande festa da juventude do município, os Jogos Escolares de Godofredo Viana serão oficialmente abertos nesta terça-feira, dia 12, durante solenidade que terá início as 07, na Praça da Matriz, na região central da cidade.

A programação conta com apresentações culturais das unidades de ensino envolvidas.

A competição, que conta com o total apoio da gestão do prefeito Sissi Viana, reúne equipes de sete escolas nas regiões da sede e zona rural, que se enfrentarão em diversas modalidades.

Os Jogos Escolares godofredenses tem como objetivo principal integrar os alunos da rede pública de ensino, além de promover bem-estar social.

“Os Jogos Escolares simbolizam a união de dois segmentos importantes, educação e esporte, que somados à estrutura familiar, são o segredo para uma formação sólida. Os Jogos de Godofredo Viana é um momento bastante aguardado por todos”, destaca o secretário de municipal de Esporte, João de Vavá.

Serão contempladas diversas modalidades, tais como futebol de campo e areia; atletismo; voleibol; queimado; cabo de guerra; ciclismo; dominó; xadrez e dama.

O atletas estão divididos nas categorias pré-mirim; mirim infantil; e infanto juvenil.

“O esporte é fundamental para o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes e os Jogos promovem muito mais que a competição entre os estudante. É um momento de descontração e alegria, que fortalece o vínculo estudante-escola, além de trazer o sentimento de equipe e de pertencimento. É um momento de união e muita festa”, comentou Sissi Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...