sábado, 19 de outubro de 2019

Sissi Viana promove ampla frente de asfaltamento em Godofredo Viana



A gestão do prefeito Sissi Viana iniciou, esta semana, mais uma ampla frente de pavimentação de vias do município de Godofredo Viana, na região do Litoral Maranhense. 

Utilizando recursos próprios, a Prefeitura godofredense começou os serviços pela Avenida Deputado João Jorge Filho, na região central da cidade. 

Várias outras vias – tais como Travessa Aluisio da Penha, Rua Professora Fulvia Simão Maia, Travessa João Miranda, Rua Antônio Dino, Travessa Raimundo Moreira de Sousa, Rua Aldelzira Martins, Rua Antônio Coelho, Travessa Gregório Ângelo Costa Filho, Travessa José Crespim dos Santos, Rua da Subestação da Caema – receberão o benefício. 


O Distrito de Aurizona, vale destacar, também está inserido na programação e receberá cerca de mil metros de asfaltamento. 

As obras de pavimentação executadas pela Prefeitura, além de oferecer mais qualidade de vida aos moradores, confirma o compromisso de Sissi com as boas políticas públicas e correta aplicação dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...