terça-feira, 1 de outubro de 2019

Prefeito Sissi Viana faz visita de incentivo aos alunos do Aulão Protagonistas do Saber



O Prefeito Sissi Viana fez uma visita de incentivo aos alunos e professores do Aulão Protagonistas do Saber, que iniciou no mês de Agosto em Godofredo Viana. Os aulões tem o propósito de estimular a vivência coletiva e motivar gestores, professores e coordenadores das escolas para a busca de novos avanços nos resultados deste ano, quando cerca de 450 alunos do 5º e do 9º ano serão avaliados pela Prova Brasil, um dos indicadores para o cálculo do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), principal avaliação da qualidade da educação no país.

Os aulões, acontece todos os finais de semana e são ofertados pela Semed e Prefeitura de Godofredo Viana. Os Aulões duram o dia todo e os alunos tem direito a refeição e merenda na própria escola.


Durante a visita, o prefeito desejou a todos muita força de vontade, para que possam aproveitar esta oportunidade, que tenham foco, determinação e que sejam perseverantes.

Lembrou das dificuldades de outras gerações tiveram para estudar, e que hoje graças ao empenho e investimentos esse sonho virou realidade.

Ao final da visita agradeceu aos alunos, aos Professores e aos Coordenadores, pela carinhosa acolhida e se colocou a disposição para apoiar e incentivar.

Na visita, estiveram também a Secretária de Educação Jociléia Pereira,o secretário de Saúde Emanuel Coimbra e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...