quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Polícia apreende 70 kg de maconha durante operação no Maranhão

Apreensão aconteceu na noite de terça-feira (8) no povoado de Entrocamento, situado no município de Itapecuru Mirim.





A Polícia Civil apreendeu na noite de terça-feira (8) durante uma operação no povoado de Entrocamento, situado no município de Itapecuru Mirim, a 108 km de São Luís, 70 kg de maconha.

Segundo a polícia, após receber informações de que a droga estava sendo transportada em um ônibus que seguia de Teresina, no Piauí, com destino a São Luís, os policiais decidiram averiguar a situação.

De acordo com a polícia, com a ajuda de cães farejadores os policiais fizeram uma abordagem no ônibus e ao revistarem o bagageiro do veículo, quando foi encontrado pelos cães quatro malas onde as drogas estavam escondidas em formato de tabletes.

Conforme a polícia, os 70 kg da droga estavam em posse de dois homens identificados como Rubenildo dos Santos Filho, de 21 anos, e Josiel Santos Nascimento, 25, que foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois suspeitos são moradores da cidade de Rosário, distante 75 km da capital.

Rubenildo dos Santos Filho e Josiel Santos Nascimento foram encaminhados para o Departamento de Combate ao Narcotráfico que pertence a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde vão permanecer à disposição da Justiça.


70 kg de maconha estavam escondidas no bagageiro de um ônibus que vinha do Piauí para São Luís — Foto: Divulgação/Polícia


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...