Segundo ocorrência policial, Carlos Eduardo roubou um celular dentro da UPA do Vinhais durante a fuga. Polícia ainda não o localizou.
![]() |
| Local da fuga foi a unidade da Funac em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante |
O interno Carlos Eduardo Costa Silva fugiu do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, no Vinhais, em São Luís, quando era preparado para ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na manhã desta sexta-feira (4). A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o fugitivo.
Segundo informações policiais, Carlos Eduardo estava em transferência para a penitenciária, pois já completou a maior idade durante o período de internação na unidade da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac/MA).
De acordo com a ocorrência, Carlos Eduardo pediu para ir ao banheiro antes de entrar no veículo que o levaria para o presídio. Ele aproveitou que a algema foi aberta em um dos braços e pulou o muro da unidade chegando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais. Lá, consta na ocorrência que o fugitivo ainda roubou o celular de uma pessoa e seguiu a fuga a caminho de um matagal próximo.
Por G1 MA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/5/920BAKR3aG16KRUnLLrw/whatsapp-image-2018-09-21-at-18.44.50.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário