sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Interno pede para ir ao banheiro e foge durante transferência para presídio no Maranhão

Segundo ocorrência policial, Carlos Eduardo roubou um celular dentro da UPA do Vinhais durante a fuga. Polícia ainda não o localizou.


Local da fuga foi a unidade da Funac em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

O interno Carlos Eduardo Costa Silva fugiu do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, no Vinhais, em São Luís, quando era preparado para ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na manhã desta sexta-feira (4). A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o fugitivo.

Segundo informações policiais, Carlos Eduardo estava em transferência para a penitenciária, pois já completou a maior idade durante o período de internação na unidade da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac/MA).

De acordo com a ocorrência, Carlos Eduardo pediu para ir ao banheiro antes de entrar no veículo que o levaria para o presídio. Ele aproveitou que a algema foi aberta em um dos braços e pulou o muro da unidade chegando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais. Lá, consta na ocorrência que o fugitivo ainda roubou o celular de uma pessoa e seguiu a fuga a caminho de um matagal próximo.


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...