sexta-feira, 16 de junho de 2023

Vigia é preso suspeito de tentar estuprar criança dentro de escola no Maranhão

O caso aconteceu no município de São Domingos do Maranhão.




Um homem de 51 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante delito, na última terça-feira (13), suspeito de tentativa de estupro de vulnerável, contra uma criança de 11 anos de idade, em São Domingos do Maranhão, a cerca de 380 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime teria acontecido dentro de uma escola do município, onde o suspeito trabalha como vigia.

O crime foi descoberto após denúncias feitas na Delegacia de Polícia de São Domingos, informando que o homem, prevalecendo-se da função de vigia de uma unidade escolar, teria tentado praticar atos libidinosos contra a menor de idade.

Após tomar conhecimento do crime, uma equipe da polícia civil foi ao local, onde foi apurado, inicialmente, que o vigia da escola, após trancar a porta que dava acesso ao compartimento da cantina da unidade escolar, agarrou a criança pelos abraços, chamando a vítima de ‘bonita’ e ‘gostosa’.

Ainda de acordo com os levantamentos policiais, o homem só não consumou o crime, porque a criança começou a gritar e chorar.

De posse dessas informações, a Polícia Civil fez buscas na área, que resultaram com a captura em flagrante do investigado e seu encaminhamento à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Após ser decretada a prisão em flagrante delito do vigia, ele foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

Foto: Reprodução/Antonio Augusto/TSE O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a...