quarta-feira, 21 de junho de 2023

Tragédia : Jovem perde a vida em grave acidente em Araguanã


Araguanã está em luto após um trágico acidente que resultou na morte de um jovem. A colisão ocorreu neste Domingo (18) quando uma caminhonete colidiu com um veículo Palio, resultando em uma sequência de eventos que levou à fatalidade.

O jovem Alan Pinheiro Aires, de 19 anos, estava na motocicleta no momento do acidente. A caminhonete, após colidir com o Palio, acabou girando e atingindo Alan, que veio a óbito no local.

A comunidade local está profundamente abalada com a perda precoce de um jovem tão promissor.

Além disso, uma jovem passageira da motocicleta também foi vítima do acidente. Ela teve seu braço gravemente ferido durante a colisão. Após o impacto, ambulâncias foram acionadas e a jovem foi encaminhada para o Hospital de Zé Doca. No entanto, não há informações detalhadas sobre a amputação do braço da jovem e seu estado de saúde atual. É importante destacar que os profissionais de saúde estão empenhados em fornecer os cuidados necessários para sua recuperação.


Seu primo, Ítalo Frank, testemunhou o trágico acontecimento enquanto seguia atrás da motocicleta. Ele descreveu o momento como extremamente perturbador e tentou prestar os primeiros socorros a Alan, mas infelizmente não obteve resposta.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas. É importante esclarecer que não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos ocupantes da caminhonete e do Palio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...