terça-feira, 13 de junho de 2023

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na zona rural de Caxias


Antônia Ilma foi morta a golpes de faca, aplicados pelo seu marido (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (11), foi registrado um feminicídio no município de Caxias. A vítima, morta pelo companheiro, foi identificada como Antônia Ilma da Silva Lima, de 47 anos. O crime ocorreu no povoado Limeiro, zona rural da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em uma festa com o marido, de nome Carlos Augusto Procópio. Lá, tiveram um desentendimento, e Ilma chegou a arremessar uma bolsa no companheiro.

Na saída, Ilma foi embora com uma afilhada a pé. Instantes depois, o marido dela foi atrás em uma motocicleta. Ele a abordou e desferiu vários golpes de faca. Ela não resistiu e morreu no local. Antes de fugir, o suspeito ainda ameaçou a afilhada.

O homem empreendeu fuga, mas deixou a moto no local do crime. A polícia investiga o caso. O delegado regional de Caxias, Alcídes Martins, falou que já foi representada pela prisão preventiva do investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foragido da justiça do Paraná é preso no interior do Maranhão

O homem é acusado pelo Poder Judiciário de participação em um homicídio. Reprodução Na última sexta-feira (24), um homem que estava foragido...