terça-feira, 6 de junho de 2023

Passageiro de ônibus é preso transportando quase 2kg de crack na BR316

Uma equipe PRF realizava abordagens de rotina no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês, quando deu ordem de parada a um ônibus que viajava de São Luís para Marabá/PA e localizou quantidades de crack e cocaína com um passageiro de 21 anos. 

Durante abordagem, os policiais rodoviários federais checaram os documentos de todos os passageiros do veículo e realizaram entrevistas com todos. Porém, notaram que um jovem de 21 anos apresentou divergências nas informações relatadas. A equipe realizou buscas em seus pertences onde foi encontrado um tablete com 1,115kg de substância análoga a crack, além de três papelotes com 0,255g de substância análoga a cocaína. 

Indagado sobre os fatos, o envolvido respondeu que a mochila era de sua propriedade, que a droga encontrada era para ser entregue a alguém em Santa Inês, mas não soube identificar. 

O envolvido foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com seus pertences e as drogas encontradas para a Polícia Civil em Santa Inês para os procedimentos cabíveis pelo cometimento, a princípio, do crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...