segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Trio é preso em São Luis com dinheiro e 69 cartões de bancos


Antônio Luiz de Souza, de 47 anos, Samuel Lucas de Souza, de 55 anos, e Silvio Wellington da Silva Rocha, de 42 anos, foram presos neste domingo na Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha em São Luís, suspeitos de estelionato e associação criminosa. Com eles foram apreendidos 69 cartões de bancos, um veículo Ford Ka , celulares, joias, R$ 560 e cédula de dólar.

O trio vinha sendo monitorado pela Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE/PMMA) desde o sábado (28). Eles eram responsáveis por vários golpes em agências bancárias na região da Grande São Luís, na aquisição de senhas, trocas de cartões e saques em contas de vítimas. Os criminosos são do estado do Pará, mas aplicavam golpes no Nordeste do país.

Silvio Rocha e Samuel de Souza já tinham mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Pará. Todos os foram conduzidos para o Plantão Itaqui-Bacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...