sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Filha denuncia na escola que é estuprada pelo pai, que é preso no Maranhão

Caso aconteceu em São José de Ribamar. Menina contou para a diretora os abusos que sofria.

Polícia Civil prendeu o homem suspeito de estuprar a própria filha em São José de Ribamar, no Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante
Na manhã desta quinta (26), uma menina de 10 anos de idade denunciou o próprio pai por estupro à diretora da escola onde estuda em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Depois de informar a mãe da menina, a diretora procurou a polícia.

"A mãe disse que não sabia de nada e tomou conhecimento dos fatos neste momento que a polícia falou nessa situação. Aí depois ela conversou com a filha dela e perguntou por que ela nunca tinha dito nada e a menina respondeu que era ameaçada pelo pai, que o pai ameaçava de matar tanto a menor, como a mãe, caso contasse", afirmou a delegada Letícia Gama.

O pai da menina, identificado como José Francisco da Conceição Rodrigues, foi preso em casa ainda nesta quinta (26) e levado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde vai aguardar o andamento das investigações.

Segundo a polícia, ao ser perguntado, José não quis falar sobre o assunto e disse que iria exercer o direito de ficar calado. A Polícia Civil já pediu exames para confirmar ou não o crime. O inquérito está sendo conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia identifica homem que foi esquartejado em Imperatriz

Foram encontradas partes do corpo da vítima espalhadas em uma região conhecida como “Pau Preguiça” Foto Reprodução Neste fim de s...