terça-feira, 17 de setembro de 2019

Perfeito Sissi Viana irá reestruturar sistemas de abastecimento d´água dos bairros Santa Maria e Aviação

Foto Arquivo
A gestão do prefeito Sissi Viana iniciará, esta semana, os trabalhos de reestruturação dos sistemas de abastecimentos d´água dos bairros Santa Maria e Aviação, no município de Godofredo Viana. 

A ação ampliará e otimizará a rede de distribuição, beneficiando diretamente centenas de moradores com água de qualidade. 

No Santa Maria, os serviços terão início nesta terça-feira (17) com a recuperação do poço artesiano e interligação da rede de distribuição. 

Já na Aviação, serão perfurados novos poços artesianos e ampliado o sistema de abastecimento já existente. 

“Trata-se de uma obra que resolverá, em definitivo, o problema nestas duas localidades. Na Aviação, por exemplo, esta situação já se prolonga por cerca de dez anos. Estamos investindo na saúde da população, utilizando os recursos para melhorar a qualidade de vida dos godofredenses”, explicou Sissi Viana, acrescentando que, após a perfuração dos poços, a Prefeitura fará a interligação da rede de abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...