quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Homem é preso por estuprar e matar mulheres com requintes de crueldade em Rosário

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário, prendeu Jordan Martins Costa, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro, além de organização criminosa.

No dia 18 de agosto, no bairro Por do Sol, Rosário foram encontrados dois corpos de mulher totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual, os quais posteriormente foram identificados como sendo de Vanessa Cristina Santos Mourão, conhecida como Vanessinha, e Ketlen Costa Soeiro.

Desde logo as investigações tiveram início apurando-se que os crimes tiveram relação com a atuação da “disciplina” de uma organização criminosa com ramificação em Rosário.

Com os elementos colhidos nas investigações realizadas pela Polícia Cívil foi representada pela prisão preventiva do suspeito, tendo ele sido preso e encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça e das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Saque de FGTS para nascidos em setembro e outubro começa hoje

Cerca de 9,1 milhões de pessoas serão alcançadas nesta etapa do FGTS, com a disponibilização de R$ 3,3 bilhões Foto Reprodução A ...