Uma quinta pessoa ficou em estado grave
Reprodução |
Dois acidentes de grave proporção foram registrados na tarde desse domingo, 22, na BR-222, próximos a cidade de Buriticupu, a 411,2 km da capital. As ocorrências envolveram motocicletas e deixaram quatro pessoas mortas e uma jovem em estado grave.
O primeiro acontecimento vitimou três pessoas, identificadas como Afonso Rodrigues dos Santos, 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17 anos, os dois eram pai e filho. A terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos.
Segundo informações de pessoas que estavam presentes no momento do acidente, dois jovens ainda não identificados, pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico.
Informações dão conta de que Odorico morreu no local do acidente. Os ocupantes da outra moto, pai e filho, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana – HMPNS, em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no hospital.
Mais uma colisão com óbito
Outro acidente também registrado na BR-222, cerca de oito quilômetros da primeira colisão, vitimou John Derlan Viera dos Santos, 34 anos, e deixou uma mulher identificada por Celina em estado grave.
Segundo relatos de quem presenciou o ocorrido, os dois estavam na mesma motocicleta em direção a Buriticupu, quando há poucos metros da entrada da cidade colidiu com uma arreta, que seguia também em direção a mesma cidade.
Por: Manuela Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário