segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Dois acidentes na BR-222 deixam quatro mortos no Maranhão

Uma quinta pessoa ficou em estado grave


Reprodução
Dois acidentes de grave proporção foram registrados na tarde desse domingo, 22, na BR-222, próximos a cidade de Buriticupu, a 411,2 km da capital. As ocorrências envolveram motocicletas e deixaram quatro pessoas mortas e uma jovem em estado grave.

O primeiro acontecimento vitimou três pessoas, identificadas como Afonso Rodrigues dos Santos, 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17 anos, os dois eram pai e filho. A terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos.


Segundo informações de pessoas que estavam presentes no momento do acidente, dois jovens ainda não identificados, pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico.

Informações dão conta de que Odorico morreu no local do acidente. Os ocupantes da outra moto, pai e filho, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana – HMPNS, em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no hospital.

Mais uma colisão com óbito

Outro acidente também registrado na BR-222, cerca de oito quilômetros da primeira colisão, vitimou John Derlan Viera dos Santos, 34 anos, e deixou uma mulher identificada por Celina em estado grave.

Segundo relatos de quem presenciou o ocorrido, os dois estavam na mesma motocicleta em direção a Buriticupu, quando há poucos metros da entrada da cidade colidiu com uma arreta, que seguia também em direção a mesma cidade.

Por: Manuela Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...