sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Mulher é assassinada a tiros em Centro do Guilherme

Maria Edinete do Carmo Ferreira foi encontrada morta e segundo a polícia, o principal suspeito é o marido da vítima que está foragido.




Uma mulher identificada como Maria Edinete do Carmo Ferreira foi encontrada morta na quarta-feira (18) em sua residência em Centro do Guilherme, a 282 km de São Luís.

Segundo a polícia, o principal suspeito é o marido da vítima que foi identificado como Luiz de Lima e continua foragido. No dia do crime, a polícia foi chamada até o local pelos vizinhos que estranharam o barulho de disparos.

Chegando ao local, os policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Maria Edinete. Próximo ao corpo havia duas cápsulas de bala de espingarda calibre 22.

Próximo ao corpo havia duas cápsulas de bala de espingarda calibre 22. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

A polícia desconfia que Luiz de Lima tenha cometido o crime porque dias antes os vizinhos afirmaram que ele foi visto com uma espingarda semelhante a calibre 22. Ainda segundo as testemunhas, o casal brigava muito.

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Hipertensa e com 106 anos de idade, idosa vence o novo coronavírus e recebe alta em Paço do Lumiar

Moradora do bairro Maiobão, Luiza Ferreira Alves deu entrada na UPA com rebaixamento de nível de consciência. Paciente de 106 anos receb...