domingo, 8 de outubro de 2017

Policia Militar de Amapá do Maranhão recupera moto tomada de assalto em Godofredo Viana


Uma moto Pop 110,vermelha, foi tomada de assalto na noite desta sexta feira (06), por volta das 21 horas na cidade de Godofredo Viana .

A equipe composta pelos militares ,Cabo Pedreira,Soldado Mesquita e o Soldado Moreira, da cidade de Amapá do Maranhão,atenderam a ocorrência e foram informados pela tia da vitima que a mesma poderia ter sido traga para referida cidade. 

Depois de todas as informações a guarnição começou a realizar a buscas na cidade afim de encontrar o veiculo. Ao passar na rua 13 de Maio, populares informaram que uma moto nas mesmas características estava circulando naquela área. Poucos metros a frente o veículo foi encontrado parado e com as mesmas características. Após checar a documentação e comparar com o chassi da motocicleta, os policiais viram que tratava-se do veículo roubado. 


O veículo foi conduzido ao GPM de Amapá do Maranhão e feito todo procedimento e já foi entregue a proprietária que reside na cidade de Godofredo Viana .

O envolvidos no assalto não foram identificados e ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...