sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Em São Luis prefeito Sissi Viana cobra agilidade na construção de pontes que beneficiarão Zona Rural em Godofredo Viana


O prefeito Sisssi Viana esteve em São Luis nesta quinta-feira (26), visitando a Secretaria de Infraestrutura do Estado - SINFRA,onde cobrou agilidade na construção de duas pontes sobre os rios Urubuquara e Mucambu ,que ligam a Zona Rural a sede do município.

Engenheiros da Sinfra visitaram o local de construção das pontes 
 
Após receber na semana passada técnicos e engenheiros da Sinfra onde visitaram os locais aonde devem ser executado os serviços de construção das pontes,o prefeito visitou o secretário Cleyton Noleto e cobrou mais agilidade no processo de construção.

Temos pressa neste importante projeto que irá tirar do isolamento centenas de famílias da zona rural, e ajudará a escoação dos nossos produtores rurais.
Queremos afirmar o nosso compromisso com população godofredense e dizer a todos que todo esforço valeu a pena e em breve nosso município ganhará duas pontes com uma estrutura adequada beneficiando a população de nossa querida Crispiana e demais localidades adjacentes. 

Quero agradecer o Governador Flávio Dino e também a receptividade do Secretário da Sinfra Cleyton Noleto e toda sua equipe que nos recebeu muito bem e nos mostrou toda vontade da parceria do Governo do Estado com Prefeitura Municipal“. Disse Sissi.

Cleyton disse confiante que é possível sim "Apesar da crise o Governo Estadual visa ajudar os municípios maranhenses a se desenvolverem, não só na infraestrutura como em todas outras áreas. Mostramos ao prefeito Sissi Viana durante a reunião que é possível sim a construção das pontes e com certeza a ação irá dá possibilidades de locomoção nos períodos chuvosos a população daquelas localidades nas proximidades das obras. 

Resumido a boa notícia é que a Zona Rural de Godofredo Viana será contemplada com duas pontes.“ Pontuou o Secretário da Sinfra Cleyton Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...