terça-feira, 24 de outubro de 2017

Atendimento odontológico funcionando em Godofredo Viana


É nítido e notório a melhoria no atendimento da Saúde em Godofredo Viana. Mas vamos tratar aqui nesta postagem somente do atendimento odontológico. Uma equipe de 03 profissionais, coordenada pela Cirurgiã Dentista Dr. Priscila, funciona nos turnos manhã e tarde no Centro de Saúde Aprígio de Oliveira Silva, de segunda a sexta-feira.

O efetivo trabalho desta equipe e funcionamento do atendimento odontológico nos permite parabenizar o prefeito Sissi Viana e a secretária de Saúde Norma Borges pelo apoio ao trabalho realizado por todos os profissionais, que prestam atendimento diários entre 16 a 20 pessoas, numa média de mais de 300 atendimentos por mês.


“Quando assumimos a pasta, nossa administração encontrou o atendimento odontológico atendendo apenas 01 dia na semana, hoje porém está atendendo todos os 05 dias úteis da semana, em dois turnos. A procura está grande, já há atendimento agendado até ao final do mês. Isto é sinal que o atendimento estava acumulado e que o povo acredita que marcando o atendimento, será atendido”, destacou a secretária de Saúde, Norma Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...