domingo, 22 de outubro de 2017

Atlético Monte Sião vence nos pênaltis e é Campeão do Campeonato Municipal em Godofredo Viana


A grande final do Campeonato Municipal Carlito Miranda 2017, aconteceu na tarde deste sábado, 21/10, no Estádio Aprijão. A equipe do Atlético Monte Sião venceu o Barcelona nos pênaltis, após empatar em 0×0 no tempo normal. 

Com a vitória, a equipe consagrou-se a grande campeã do Campeonato Municipal 2017. Além do troféu e medalhas, a equipe vencedora faturou 4.500   em dinheiro. A vice-campeã recebeu 2 mil reais.



Teve também premiação para o artilheiro do Campeonato,Juninho da Equipe da Ponta do Jardim levou o troféu. 

O Campeonato Municipal 2017 foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, que tem à frente João de Vavá e contou com o patrocínio total da Prefeitura Municipal. Bastante prestigiada pelos desportistas locais, a final contou também com a presença da vice Prefeita Lindalva Severo, Pres. da Câmara Jorge Alberto, vereador Jorginho de Aurizona, Vereador Chico Vila Nova,Vereador Gidean, secretários municipais Kleber Freitas, e Robercy Guimarães.

DESTAQUE


Goleiro Buth do Atlético Monte Sião
 
O destaque da partida ficou mais uma vez para o arqueiro da meta da equipe do Monte Sião,o goleiro Buth mais uma vez defendeu duas penalidades e foi merecidamente o destaque da partida.

ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

Secretario de esporte João de Vavá,Juninho artilheiro 
do campeonato e o vereador Jorge Alberto.

 
O artilheiro do Campeonato foi o atacante Juninho da Equipe do Internacional da Ponta do Jardim. Juninho recebeu o troféu de artilheiro do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...