quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Godofredo Viana - Prefeitura investe no esporte e se destaca no Litoral maranhense


Com a presença de torcedores no Estádio Aprijão em todos os finais de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo "Carlito Miranda " de Godofredo Viana  tem sido grande destaque na região, o mesmo é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e tendo como coordenação  o Secretário João de Vavá e Zandonaig Braga conduzindo o referido evento esportivo.

A competição  chega a sua reta final neste sábado (21),entre as equipes do Atlético Monte Sião e Barcelona de Aurizona,que decidem o titulo de Campeão Municipal 2017. A competição  contou com a participação de 16 equipes em busca de uma premiação em dinheiro, troféu e medalha. 

Mas sendo o desenvolvimento na inclusão de novas praticas esportivas no município, o prefeito Sissi Viana ressalta a importância dos munícipes em terem a sua pratica esportiva ofertada pelo poder público municipal.

Abertura da temporada esportiva em Godofredo Viana


Em Março a temporada de esportes teve inicio em Godofredo Viana com grande torneio de Futsal onde a equipe do Shalk 04 se consagrou campeã.

COPÃO DA BR 2017


Atletas do município também disputaram e representaram a cidade de Godofredo Viana e a região, no Copão da BR de Seleções disputada entre 36 seleções,atletas  de vários clubes do município foram inscritos na competição. A competição teve inicio em Julho.

CAMPEONATO FEMININO DE FUTSAL


No mês de setembro a prefeitura através da secretaria de esportes concluiu o Campeonato Feminino de Futsal,ao todo oito equipes participaram da competição que teve como campeã o Atlético Monte Sião.

Jogos Escolares Maranhense "JEM'S"




O município além da experiência trouxe na Bagagem uma medalha de Prata no Futsal.

Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato municipal de Futebol de Salão tem previsão para iniciar ainda neste mês de Outubro com a grande final marcada para o aniversário da cidade a ser comemorado no dia 15  de Novembro.

Com o apoio ao esporte o Prefeito Sissi Viana tem se destacado na região como o gestor que mais investe no esporte e na qualidade de vida dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...