sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Grave acidente deixa duas pessoas mortas em Boa Vista do Gurupi


Um grave acidente foi registrado nesta sexta-feira (27), no km 13,7 da BR 316, próximo à divisa com o estado do Pará, em Boa Vista do Gurupi. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h, uma caminhonete Nissan Frontier de placas PZU-7586/MG e um Fiat Uno de placas OIS-6757/MA bateram transversalmente quando estavam em alta velocidade.
A ocorrência fatal aconteceu no povoado São Francisco, município de Boa Vista do Gurupi. As vítimas foram Benedito Corrêa, de 64 anos e Maria Nunes Mendes de 54 anos.
As vítimas morreram ocupavam o FIAT/Uno e foram identificadas como Benedito Corrêa, de 64 anos e Maria Nunes Mendes de 54 anos, e uma vítima que estava na caminhonete ficou gravemente ferida. Uma equipe PRF que fazia serviço de transporte de carga excedente passou pelo local logo em seguida e atendeu ao acidente. Uma outra equipe da delegacia PRF de Santa Inês também compareceu ao local.
A violência do impacto arremessou o motor do Fiat/ Uno a aproximadamente 100m de distância.
Os policiais levantaram que a causa do acidente foi a falta de atenção do condutor do Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...