terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mais de 50 famílias são beneficiadas com PAA em Godofredo Viana



Na última quarta-feira (04) a Secretaria de Agricultura de Godofredo Viana, através da parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou mais doações as famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações são subsidiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos - PAA e são basicamente a produção dos agricultores locais.

Açai, melancia, laranja, feijão, farinha,mamão e outros produtos foram distribuídos a mais de 50 pessoas, beneficiando diretamente dezenas de famílias. 


A agricultura familiar está sendo impulsionada e ao passo que os produtores tem comprador certo para sua produção, a prefeitura adquire pelo PAA e direciona uma parte para a merenda escolar e outra para as doações.

O CRAS é o responsável pela administração das doações, a instituição realizou os cadastros das famílias em situação de vulnerabilidade social e criou um ‘conselho’ para fiscalizar se de fato as pessoas que realmente precisam é que estão sendo beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...