domingo, 8 de outubro de 2017

Policial Civil reage a assalto e mata jovem por engano no Reviver em SLZ

Jovem foi morto com um tiro na cabeça no Centro Histórico de São Luís
Um jovem morreu após ser atingido com um tiro na cabeça por um policial civil na madrugada deste sábado (7), no Centro Histórico de São Luís. A vítima teria sido morta por engano, segundo informou a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

De acordo com a polícia, o agente Júlio Batista e a namorada dele estavam saindo de uma festa quando foram abordados por três bandidos que levaram pertences e fugiram em seguida. Armado, o policial civil resolveu perseguir os bandidos e disparou na direção dos criminosos. Porém, um dos tiros acertou a cabeça de um rapaz que morreu ainda no local. A vítima, foi identificada como Jamilson Cleiton Machado e estaria conversando com amigos quando acabou sendo alvejada.

Júlio Batista não parou a perseguição mesmo após ter baleado o rapaz e acabou prendendo um dos assaltantes. Ninguém mais foi ferido.

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) prenderam o policial civil pouco depois do incidente, assim como um dos ladrões. Júlio César e a arma usada no crime foram encaminhados para a sede da SHPP. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo após perícia do local.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o agente da Polícia Civil foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido para uma cela da Delegacia Especial da Cidade Operária, onde ficará a disposição da Justiça.

As informações são do Blog do Michel Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...