segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Barcelona vence nos pênaltis e assegura vaga para grande final do municipal

Goleiro do Barcelona pegou tudo e garantiu equipe na inédita final

Godofredo Viana - O time Barcelona da vila de Aurizona é o segundo finalista do campeonato Municipal Carlito Miranda ao vencer a equipe do Botafogo, na tarde deste domingo (15), em jogo eletrizante no Estádio Aprijão, embalando as torcidas que acompanhavam atentas às disputas de bola.

Com chances claras de finalização para ambas as equipes, o placar ficou no empate de 0 x 0. As duas equipes se respeitaram mas não deixaram de procurar a vitória em nenhum momento do jogo.


Como previa o regulamento, a disputa seguiu para os pênaltis e brilhou a estrela do goleiro MAX que defendeu dois pênaltis, garantindo a vitória do Barcelona por 4×2, para delírio da torcida de Aurizona, que lotou o Aprijão. 

A equipe do Barcelona enfrentará na final o Atlético Monte Sião neste sábado (21) no Estádio Aprijão, que terá cobertura da Rádio Jangada FM 87,9.

Assista a última cobrança que garantiu a vaga na grande final.


No final da partida o treinador do Barcelona, Leandro Severo, dedicou a vitória aos aurizonenses e agradeceu o apoio da Mineração Aurizona,que incentiva e patrocina as equipes da vila de aurizona. "Quero agradecer primeiramente a Deus e dedicar está vitória aos nossos amigos de Aurizona, agradecer a todo apoio e carinho que recebemos durante a semana, agradecer também à Mineração Aurizona, ao setor da Responsabilidade Social, a ajuda de vocês é imprescindível, Mineração Aurizona e o apoio ao esporte Godofredense vai longe”, destacou o treinador. 

Leandro também agradeceu ao Garimpeiro Micharia e a vice prefeita Lindalva Severo pelo apoio à equipe Barcelona.

Marcos Pacheco, o coordenador técnico da equipe, destacou o esforço de seus jogadores e o comprometimento dentro de campo. “Apesar de serem muito novos jogaram como gente grande”, disse. Marcos enalteceu a vitória da equipe e afirmou que a equipe chega com méritos a grande final. " Fizemos um grande jogo, desbancamos uma equipe favorita ao titulo e nos credencia ao título, nesta final inédita. “Agradeço o apoio da Mineração Aurizona que têm nos apoiado”, finalizou Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...