sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Suspeito de cometer homicídio no estado do Pará é preso no interior do MA

 O crime ocorreu em agosto de 2009, na cidade de Marabá.


O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Um foragido da justiça, de 66 anos, acusado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em agosto de 2009, na cidade de Marabá, no Estado do Pará, foi preso na tarde dessa quinta-feira (14), na cidade de Brejo de Areia, à 386 km de São Luís.

A operação foi fruto de um trabalho integrado entre o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (CIPC-MA) e a equipe de policias civis destacada para Operação Paz na regional de Bacabal.

As investigações apontaram que a vitima , uma mulher identificada como Vanusa Bento Frazão , foi morta por meio de asfixia mecânica , no interior de uma construção civil. Após o crime, o homem fugiu para o Estado do Maranhão.

Na quarta-feira, os policias civis localizaram o criminoso e cumpriram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá. O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

com informações da Polícia Civil do MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores querem rateio de R$ 900 mi de juros de precatório do Fundef no MA

O Sinproesemma começou na semana passada um movimento para tentar pressionar o Governo do Estado a ratear com os profissionais da rede de en...