segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Polícia diz que casal de influencers do ‘Jogo do Tigre’ está envolvido com tráfico, vendas de armas e até homicídios

Conhecidos como o casal de influencers do ‘Jogo do Tigrinho’, também estariam envolvidos com tráfico de drogas, vendas de armas para facção criminosa e até homicídios.


(Foto: Divulgação/ Reprodução)

Skarlete Melo e Erick Costa, presos na última sexta-feira (15), conhecidos como o casal de influencers do ‘Jogo do Tigrinho’, também estariam envolvidos com tráfico de drogas, vendas de armas para facção criminosa e até homicídios.

Com informações da Polícia Civil do Maranhão, que inicialmente apura os crimes de lavagem de dinheiro e contravenção penal por meio da divulgação do Fortune Tiger (ou Jogo do Tigre), no qual Skarlete é alvo desde setembro deste ano, quando foram apreendidos veículos de luxo e cerca de R$ 8 milhões foram bloqueados.

O delegado diz ainda que o grupo criminoso também tem ligação com homicídios, mas que ainda não podem ser informados com detalhes. No entanto, somente Erick Costa, de 23 anos, já tem em seu histórico policial nos últimos anos, registros de crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na Justiça há ainda o registro, contra Erick Costa, de um assalto a mão armada e um homicídio, ocorrido no Bairro de Fátima, no dia 23 de janeiro de 2020, em que Erick teria sido o autor. Por esse crime, ele foi condenado a seis anos de prisão, mas recebeu o direito de recorrer em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF investiga desvio de R$ 5 milhões na Caixa Econômica no MA

A investigação se iniciou a partir de comunicação da própria Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal deflagrou, nes...