sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Policia investiga incêndios criminosos nos campos da cidade de Pinheiro



A Delegacia Regional de Pinheiro com apoio da Polícia científica está investigando os possíveis responsáveis pelos focos de incêndios que deram início a grandes queimadas nos campos da cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense.

As queimadas criminosas são incêndios intencionais que são provocados por pessoas com objetivos ilegais, como destruir propriedades, áreas de vegetação, animais ou prejudicar outras pessoas.



Esses incêndios são considerados criminosos porque são provocados de forma deliberada, violando a lei e causando danos significativos ao meio ambiente e à sociedade.

A ação criminosa atingiu áreas particulares causando vários danos materiais aos proprietários entre eles veículos, o foco das investigações é identificar quem são os autores do crime.



A polícia está investigando as queimadas irregulares que estão ocorrendo na Baixada. As queimadas ilegais são um crime ambiental e podem causar danos irreparáveis ​​ao meio ambiente e à saúde das pessoas.

As investigações estão sendo conduzidas pelo Delegado Regional Dr. Carlos Renato, que está analisando evidências, coletando depoimentos e identificando os responsáveis ​​pelos incêndios para colocar de trás das grades os possíveis infratores.



A população também é encorajada a denunciar qualquer atividade suspeita relacionada a queimadas irregulares às autoridades competentes. As denúncias podem ser feitas anonimamente, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente e a punição dos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF investiga desvio de R$ 5 milhões na Caixa Econômica no MA

A investigação se iniciou a partir de comunicação da própria Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal deflagrou, nes...