Durante nove dias, Godofredo Viana viveu uma das maiores celebrações culturais já vistas no município.
O ‘São João da Gente’ reuniu tradição, alegria e emoção em uma programação que encantou o público e consagrou-se como o melhor arraial da região.
Com estrutura impecável, organização elogiada e um ambiente acolhedor para todas as idades, a festa tomou conta das ruas com apresentações culturais, artistas locais e regionais, barracas com comidas típicas e muita música ao vivo.
A programação se espalhou pela sede e pelo distrito de Aurizona, garantindo que a cultura popular fosse celebrada com intensidade e respeito em cada detalhe.
O prefeito Márcio Viana fez questão de reconhecer o esforço coletivo que tornou o evento possível. “Nada disso seria viável sem o empenho de cada servidor e colaborador. Esse São João foi preparado com muito carinho para que o povo de Godofredo tivesse acesso à cultura, ao lazer e a uma festa à altura do que merece”, afirmou.

“Esse São João só foi possível graças à dedicação de cada servidor e colaborador. Foi um esforço coletivo, feito com muito carinho, para entregar ao povo de Godofredo Viana uma festa bonita, cheia de cultura e alegria.” Disse o Secretário Neto Weba.
A última noite, foi marcada pelo ponto alto da festa: o tradicional concurso de quadrilhas juninas. O espetáculo reuniu grupos de diferentes cidades e proporcionou um verdadeiro show de cores, coreografias e emoção. O público lotou o arraial, as barracas tiveram vendas totais e o clima de animação tomou conta do espaço, que se transformou em um grande palco de valorização da cultura popular.
O campeonato foi um espetáculo à parte. As quadrilhas encantaram com performances impecáveis e figurinos deslumbrantes.
O nível da disputa elevou ainda mais o brilho do evento, tornando o concurso um dos mais belos já realizados no município.
As grandes vencedoras foram a quadrilha Xamego de São João, campeã da noite, seguida por Matutos do Reino em segundo lugar e Explosão Caru na terceira colocação.
A premiação total foi de dez mil reais, sendo sete mil para a campeã, dois mil para a vice e mil reais para a terceira colocada.
O ‘São João da Gente’ contou com o apoio da Mineração Aurizona, da empresa RD e da Virtual Net, parceiros importantes para a realização de um evento desse porte, que reafirma o compromisso da gestão com a cultura, o lazer e o bem-estar da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário