sábado, 9 de dezembro de 2023

Moradores são multados após serem flagrados saqueando carga de caminhão tombado

O caminhão transportava dois semirreboques carregados com engradados de cerveja.


Carga caiu de um caminhão, no qual o motorista perdeu o controle na estrada. (Foto: Divulgação/PRF)

Na região de Peritoró, no Maranhão, moradores foram multados após serem flagrados saqueando a carga de um caminhão na BR-316, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O incidente ocorreu na manhã da última quinta-feira (7), quando o condutor de um caminhão, que transportava dois semi-reboques carregados com engradados de cerveja, perdeu o controle do veículo ao sair do desvio para a construção de uma balança de pesagem de veículos.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com dezenas de pessoas pegando as caixas ou embarcando em carros, caminhonetes ou motocicletas. A equipe da PRF sinalizou a área e alertou os envolvidos sobre a prática criminosa de saque, começando a aplicar multas nos veículos envolvidos.

Conforme relato da PRF, foram registradas pelo menos 20 notificações, sendo 15 delas relacionadas a motocicletas, duas a picapes e três a automóveis. O motorista do caminhão e os passageiros sofreram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Peritoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores querem rateio de R$ 900 mi de juros de precatório do Fundef no MA

O Sinproesemma começou na semana passada um movimento para tentar pressionar o Governo do Estado a ratear com os profissionais da rede de en...