sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Parceria entre Governo e Prefeitura garante doação de bloquetes para ruas em Godofredo Viana



No ínicio desta semana aconteceu no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, o lançamento da primeira etapa do Mutirão Rua Nova.

De acordo com o governo do estado, o Mutirão consiste na execução de ações de mutirão, em parceria com as organizações associativas, para pavimentação de vias públicas e realização de serviços complementares de infraestrutura, contribuindo para a geração de trabalho e renda.

A primeira etapa do mutirão será realizada por meio de Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e município.

“Estou muito feliz em ter nossa cidade como um dos municípios contemplados com o Mutirão Rua Nova, em breve daremos início a mais este serviço de reestruturação de ruas em nossa querida Godofredo Viana, que já vem recebendo por meio de recursos próprios, pavimentação asfáltica e bloquetes”, disse Sissi Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Mendes| MPF solicita auditoria no município por suposta irregularidades no Censo Escolar

A pedido do Ministério Publico Federal e da CGU, o Tribunal de Contas do Maranhão estará em Cândido Mendes realizando uma fiscalização em re...