segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Colisão entre viatura da Força Estadual de Segurança Pública e carro deixa quatro feridos em Imperatriz

Acidente aconteceu na noite desse domingo (17) no cruzamento das ruas Tupinambá e 14 de Abril, situadas no bairro Jardim São Luís, na cidade.


Colisão entre viatura da Força Estadual de Segurança Pública e carro deixa quatro feridos em Imperatriz — Foto: Divulgação

Uma colisão entre uma viatura da Força Estadual de Segurança Pública e um carro de passeio deixou quatro pessoas feridas na noite desse domingo (17), em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

De acordo com testemunhas, a viatura bateu no veículo no cruzamento das ruas Tupinambá e 14 de Abril, situadas no bairro Jardim São Luís, na cidade. Com a força do impacto, a viatura acabou capotando e derrubando parte de um muro de uma residência localizada na região.

Após o acidente, quatro pessoas que estavam no veículo ficaram presas às ferragens. Já os policiais tiveram ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

Foto: Reprodução/Antonio Augusto/TSE O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a...