sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Trabalhador de portaria é agredido e ameaçado de morte por namorado de moradora de condomínio em São Luís


Momento em que a vítima é ameaçada e agredida pelo homem

Câmeras de segurança registraram um caso de agressão e ameaça contra um trabalhador do Condomínio Belize, localizado na rua do Aririzal, em São Luís, no último fim de semana.

A vítima, Gladstone César Ferreira Garros, estava fazendo ronda no local por volta de uma hora da manhã momento em que encontrou um homem identificado como Ítallo dentro um carro na vaga 92 pertencente à moradora Leyderly Silva Pereira, namorada dele. Ambos estavam ouvindo música no interior do veículo em volume alto. Foi pedido a eles nesse momento que desligassem o som pois não é permitido pelo Condomínio.

Irritado, o homem partiu para cima do trabalhador, gritando, o agrediu e ameaçou de morte.

O Sintecon, sindicato que representa a categoria Trabalhadores em Condomínios na capital, foi informado da ocorrência na quarta feira (1º) pela administração do referido Condomínio e o presidente do Sindicato Frazão Oliveira garante que está tomando todas as providências para que a Justiça seja feita e o agressor seja punido pelo ato insano contra o trabalhador que apenas se mostrou zeloso e responsável com o seu trabalho no cumprimento das ordens do seu empregador.

Assista a seguir o momento em que o homem agride e ameaça o trabalhador dentro da portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

Foto: Reprodução/Antonio Augusto/TSE O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a...