quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Suspeito de assaltar casa lotérica morre após possível mal súbito em São Luís

Segundo a polícia, populares ainda chegaram a amarrar suspeito para que ele não fugisse. A polícia técnica ainda vai apurar se, de fato, o homem morreu de um mal súbito.



Corpo da vítima ficou estendido na pista — Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante

Um homem suspeito de assaltar uma casa lotérica morreu na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Ponta D’Areia, em São Luís. A polícia aponta um possível mal súbito como a causa da morte.

De acordo com o delegado Murilo Tavares, após o crime, o suspeito teria fugido em direção a uma rua que fica ao lado da casa lotérica e, segundo testemunhas, parecia “fora de si”.

A vítima do assalto tentou segui-lo com o próprio veículo, mas acabou se deparando com o homem caído no chão, com algumas pessoas ao redor dele. Ainda segundo a polícia, populares ainda chegaram a amarrar suspeito para que ele não fugisse.

Nesse momento, Murilo Tavares aponta que o homem ainda estava vivo, mas depois acabou morrendo após um possível mal súbito.

“Ao que parece, ele teria sofrido um mal súbito. Mas isso ainda é uma informação preliminar, que tem que ser averiguada”, disse.

Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e realizaram os primeiros exames no corpo da vítima. A polícia técnica vai apurar se, de fato, o suspeito morreu de um mal súbito.

Por g1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

Foto: Reprodução/Antonio Augusto/TSE O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a...