sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Mãe é presa suspeita de manter a própria filha em cárcere privado por quase 20 anos em Viana, no MA

Vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede.


Vítima vivia em condições insalubres — Foto: Montagem/g1

Nessa quinta (9), uma idosa foi presa suspeita de manter a própria filha, de 39 anos, em cárcere privado por quase 20 anos no Povoado Ricoa, na cidade de Viana, na Região da Baixada Maranhense.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Braga Diniz Neto, a vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede. A mãe dela, que também estava na casa, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

A vítima foi resgatada pelos policiais e atendida por uma equipe de enfermagem e da assistência social do município. Logo em seguida, ela foi encaminhada para tratamento médico.

Vítima foi encontrada com os pés acorrentados e os braços amarrados — Foto: Divulgação

Ainda segundo a polícia, a vítima estava encarcerada sob o pretexto de sofrer distúrbios psicológicos que começaram após a perda de dois filhos, em sua juventude. Em razão disso, ela supostamente teria virado uma pessoa agressiva.

A Polícia Civil prendeu em flagrante a mãe e um homem responsável pela chave da cela improvisada. A polícia continuará as investigações para encontrar participantes ou coautores do crime, já que a situação era de conhecimento de todo o povoado.

Por g1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...