terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Policia prende netas suspeitas de torturar e matar a própria avó no MA


Uma mulher, identificada como Edileusa Araújo Lopes, foi torturada e assassinada no domingo (12), em Governador Nunes Freire – distante 224 km de São Luís. As principais suspeitas do homicídio são duas netas da vítima.

Segundo a polícia, ao chegarem no local, os policiais militares encontraram Edileuza já sem vida. Ao lado dela, foi achada uma faca de cozinha e um fio elétrico, que teriam sido utilizados para matá-la e torturá-la.

Ainda de acordo com a polícia, as primeiras informações coletadas apontaram Brenda Lopes e Jovelia Lopes da Silva como responsáveis pela execução brutal da própria avó. O crime, inclusive, teria sido presenciado por um bisneto da vítima, de apenas três anos de idade.

Ambas, que conforme testemunhas são usuárias de drogas, foram capturadas algumas horas depois e, em seguida, encaminhadas à Delegacia do município, onde foram ouvidas e autuadas em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...