segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Final da Copa Aurizona de futsal será realizada nesta terça-feira (14)


Nesta terça-feira 14 de fevereiro, será realizada a grande final da Primeira Copa Aurizona de futsal 2022. A partida está marcada para as 20h00 e será disputada na Quadra do próprio Distrito.

Um dos finalistas é o GDA Futsal que na semifinal garantiu a vaga ao derrotar nos penaltis a grande favorita o Inter Aurizona. Na final, a equipe enfrentará o Real Madrid de Luis Domingues. O Real, que garantiu vaga na final após vitória também nos penais sobre o Sistema Bruto.

A Primeira edição da Copa Aurizona tem a organização do Vereador Leandro Severo com a colaboração do  amigo Marcos Pacheco .

A competição contou com a participação de 19 equipes e teve inicio no dia 7 de janeiro. Essa edição conta com o patrocinio da Equinox Gold e apoio da Prefeitura de Godofredo Viana, da vice prefeita Karinne Andrade, do Vereador Leandro Severo e do presidente da Câmara Jorge Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

Foto: Reprodução/Antonio Augusto/TSE O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a...