quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Homem é preso após ameaçar esfaquear e beber o sangue do próprio pai no interior do MA


Faca apreendida com o acusado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da equipe plantonista da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de Ameaça, Perseguição, Dano Qualificado e Injúria contra o próprio pai, de 59 anos de idade.

Na tarde da última segunda-feira, 20, a vitima estava em casa quando o filho chegou fazendo ameaças com uma faca, e disse que iria esfaquear o pai e beber o sangue dele.

A vítima relatou que ainda teve os pneus da bicicleta cortados pelo filho, e reforçou que as ameaças físicas e psicológicas eram constantes.

Como a situação chegou ao extremo, a vítima dirigiu-se até a delegacia regional de Itapecuru Mirim para comunicar os fatos à autoridade policial plantonista.

De posse das informações, a equipe de investigadores diligenciou à procura do autor dos crimes contra o pai. F.M.G foi encontrado em um bar com uma faca guardada na cintura, momento em que foi recebeu voz de prisão.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de Ameaça, Dano qualificado, Perseguição e Injúria em desfavor do pai.

O preso foi encaminhado para a UPR de Itapecuru Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...