terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Homem é preso após se esconder em máquina de lavar roupas, em Itinga do Maranhão

O preso é acusado de homicídio e roubo.




Um homem, que estava foragido, acusado de homicídio e roubo, foi preso, nessa segunda-feira (13), ao tentar se esconder em um tanquinho de lavar roupas, em uma residência no bairro São Sebastião, no município de Itinga do Maranhão.

Após tentar escapar pelo telhado, o preso entrou em um tanquinho de lavar e ficou debaixo de roupas sujas, mas acabou sendo encontrado. No quarto da residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38, de numeração suprimida, com munição.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, o preso, cumpria pena em regime fechado em uma das Unidades Prisionais de Ressocialização de Imperatriz, condenado por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, mas acabou progredindo para o regime semiaberto.

A polícia ainda descobriu que o acusado possuí uma extensa ficha criminal e condenações, além de ser acusado de ter assassinado um jovem no município de Itinga do Maranhão, fato ocorrido na noite do dia 12 de maio de 2022 e por uma tentativa de roubo.

Em agosto do ano passado, policiais civis e militares tentaram prender o indivíduo, em virtude do mandado de prisão de recaptura em aberto, mas ele conseguiu fugir.

Contra o foragido já havia dois mandados de prisão preventiva que resultaram no indiciamento do alvo pelos crimes de homicídio e roubo majorado na forma tentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidor de fórum no interior do Maranhão é preso por estupro de vulnerável

Consta na investigação, que o servidor teria estuprado uma adolescente de 13 anos de idade, na cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Servido...