segunda-feira, 16 de março de 2020

Médico morre em capotamento na BR-222 no Maranhão

José Manuel Nascimento tinha 64 anos e morreu na manhã de domingo (15) após a caminhonete em que ele estava ter capotado na BR-222 no município de Buriticupu.



José Manuel Nascimento foi vereador na cidade de Cidelândia — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um médico identificado como José Manuel Nascimento, de 64 anos, morreu na manhã de domingo (15) após a caminhonete em que ele estava ter capotado na BR-222 no município de Buriticupu, a 395 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Manuel perdeu o controle do veículo na pista escorregadia, capotando às margens da mesma. Ele morreu minutos depois do acidente em virtude da gravidade dos ferimentos.

De acordo com a PRF, o médico se deslocava de Santa Luzia no sentido Buriticupu quando sofreu o acidente. Ele era muito conhecido nas duas cidades onde trabalhava na rede pública de Saúde.

A notícia da morte do médico José Manuel Nascimento também abalou a região Tocantina, onde ele foi vereador na cidade de Cidelândia, a 616 km da capital.


Por Márcia Carlile, G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...