segunda-feira, 16 de março de 2020

Médico morre em capotamento na BR-222 no Maranhão

José Manuel Nascimento tinha 64 anos e morreu na manhã de domingo (15) após a caminhonete em que ele estava ter capotado na BR-222 no município de Buriticupu.



José Manuel Nascimento foi vereador na cidade de Cidelândia — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um médico identificado como José Manuel Nascimento, de 64 anos, morreu na manhã de domingo (15) após a caminhonete em que ele estava ter capotado na BR-222 no município de Buriticupu, a 395 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Manuel perdeu o controle do veículo na pista escorregadia, capotando às margens da mesma. Ele morreu minutos depois do acidente em virtude da gravidade dos ferimentos.

De acordo com a PRF, o médico se deslocava de Santa Luzia no sentido Buriticupu quando sofreu o acidente. Ele era muito conhecido nas duas cidades onde trabalhava na rede pública de Saúde.

A notícia da morte do médico José Manuel Nascimento também abalou a região Tocantina, onde ele foi vereador na cidade de Cidelândia, a 616 km da capital.


Por Márcia Carlile, G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...