terça-feira, 24 de março de 2020

Coronavírus: Prefeitura inicia fiscalização com barreira na entrada de Godofredo Viana




A Prefeitura Godofredo Viana está realizando fiscalizações, orientações e cadastro de veículos e pessoas que chegam em Godofredo Viana pela MA-101 principal rota de acesso ao município. O objetivo é evitar a proliferação do novo coronavírus na cidade.

Com o objetivo de assegurar a tranquilidade dos moradores e impedir a chegada e proliferação do novo Coronavírus, o que acarretaria em uma sobrecarga no sistema de saúde e pandemia na cidade, uma vez que algumas cidades vizinhas já existem pessoas com suspeita da doença.



A barreira será monitorada pela Policia Militar da cidade e por agentes da Secretaria Municipal de Saúde, que farão a verificação do estado de saúde dos ocupantes do veículo, bem como passarão orientações no sentido de prevenir o contágio e a propagação da doença. Cada pessoa que entrar em Godofredo Viana, é feito um cadastro de monitoramento com os dados pessoais, para onde está indo e qual serviço irá executar na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...