terça-feira, 10 de março de 2020

Casal é arrancado de casa e executado a tiros em lixão no interior do Maranhão


Um homem identificado como Edvanilson de Sousa Mota, conhecido como “Davorete”, de 19 anos, foi executado a tiros após ser retirado de casa à força de casa, na cidade de Lago da Pedra, a 305 km de São Luís.

A companheira dele, identificada com Ana Clara, de 19 anos, também foi atingida por tiros e ficou gravemente ferida. O casal foi encontrado dentro de um veículo, no início da tarde desta segunda-feira (9), em uma área de lixão.

Ana Clara foi socorrida para o Hospital Professor Serra de Castro, onde recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, transferida para o Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Segundo informações repassadas agora há pouco pela polícia, Maria Clara não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela chegou a ser socorrida, e no trajeto ao hospital, veio a óbito.

De acordo com informações, o casal foi retirado à força de casa no final da manhã de hoje. Os três autores da ação criminosa, que andavam em um carro, teriam invadido a residência, que fica na Rua Maceió, no bairro Vieira Neto.

Edvanilson foi alvejado com tiros nas costas, além de pauladas. Ana Clara foi atingida por três disparos, dois no tórax e um no braço. A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia tenta identificar os suspeitos, que fugiram após o crime.

Via Suelda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia prende suspeito de matar a própria tia na cidade de Caxias

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Caxias, prendeu na manhã deste domingo (12) um homem suspeito de assassinar a pró...